quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Entrevista com a diretora 
Silvana Machado Rodrigues.
Realização: Alunos das 6as séries F, G e H.


No dia 30 de agosto os alunos das 6a séries F: Anne Caroline, Ana Beatriz, Mikaelly; 6a séries G: Pâmela, Geovana, Elionay, Carla, Robson, Gustavo; 6a séries H: Milliane, Jaquelene, Letícia, Erinalva,  Maria Eduarda e Gabriel (Editor da Entrevista),  entrevistaram a diretora da nossa escola, Silvana Machado Rodrigues, para o Jornal da Escola, que será feito no Projeto de Informática.
Todos os alunos das  6as séries digitaram suas perguntas na aula de Informática,  e  15  foram escolhidos para participarem dessa entrevista.
Eles fizeram perguntas criativas, e puderam conhecer e saber um pouco mais quem é, e como é Silvana.
A entrevista foi bastante descontraída e contou com a presença da nossa coordenadora Alceni.
Silvana,  respondeu a todas as perguntas com simpatia, e com carinho explicou e aconselhou os alunos sobre as normas e conduta correta na escola.
Com uma personalidade única, e  uma doçura especial,  Silvana conversou, explicou e  orientou a todos os nossos repórteres.
Foi um dia muito especial para os nossos alunos,  que puderam conhecer a nossa diretora de pertinho.
Inovação, Criatividade e Dedicação,  fizeram parte dessa entrevista incrível com Silvana Machado Rodrigues, diretora dedicada e competente da Emef " Alfredo Cesário de Oliveira", escola tradiconal, com ensino de qualidade,  que tem como meta formar cidadãos de bem em Igarapava!
 






Um comentário:

ESCREVA SEU COMENTÁRIO